Fairy | Animes

Dragões

   Os dragões vieram ao mundo de Fairy Tail e cada um criou um humano como um filho adotivo . Os dragões ensinaram aos humanos "escolhidos" a magia Dragon Slayer . Mas eles desapareceram em uma certa data, todos em um dia só, o dia 7/7/7777. 
  Os dragões são muito poderosos e tem poder suficiente para acabar com uma ilha em um só ataque ou até mesmo um país . Eles vivem sozinhos e não gostam de se intrometer com humanos .como eles são muito solitários, isso faz com que as pessoas não acreditem na existência deles :
  No anime foi dito sobre alguns dragões : São eles :
Igneel - O Dragão do Fogo  
 
Igneel criou Natsu , é um dragão meigo e muito gentil (O.O) como disse Natsu . Ele ensinou Natsu a ler e escrever e também lhe ensinou a magia Dragon Slayer . Antes de sumir ele deixou a Natsu um cachecol com tem aparência de escamas quadriculadas . Igneel é um grande e poderoso dragão que quando irritado pode ser ignorante, arrogante e destrutivo.

Metalicana - O Dragão do Ferro
 
 Metalicana é um dragão arrogante e egoísta, ele criou Gajeel como seu filho adotivo e lhe ensinou a magia Dragon Slayer - Ferro . Não se tem muitas informações sobre ele mas ele também desapareceu no mesmo dia que os outros dragões .  

Grandine - O Dragão do Céu
Grandine é um dragão bondoso e também muito forte assim como Igneel ,Grandine criou Wendy como sua filha . Grandine não respeita os outros dragões e os provoca mostrando os seus pontos fracos. Grandine pode se transformar em uma bola de luz como uma forma alternativa e assim como os outros dragões sumiu noi 7/7/777 .

Acnologia - O Dragão do Apocalipse
Acnologia é um dragão muito poderoso que tentou destruir a ilha Tenrou ,mas o espirito de Mavis protegeu a Ilha . Acnologia não gosta de humanos e os trata como insetos . Ele arrancou um braço ,uma perna e um órgão de Gildarts . Ele também é referido como o dragão negro por Gildarts .
Tenha o banner do seu blog/site aqui!!,veja as nossas condições de parceria

0 comentários:

Postar um comentário

#Todos os comentarios são moderados para assim podermos da a devida atenção a cada um

Seguidores